Assessoria de Imprensa na Parceria Comunicação é assim: a gente é que vai procurar o que falar. Num context mt-3o atual, é impossível esperar que gestores de departamentos de Vendas e Marketing tragam ideias e recursos para a agência. Nossa operação tem o foco em levar aos nossos clientes, de forma proativa, o planejamento e a construção de imprensa. Para isso, contamos com várias ferramentas e estratégias para desenvolver conteúdos alinhados às necessidades dos nossos clientes e à imprensa, como criamos formas inovadoras de construir relacionamentos e enviar notícias de extrema relevância e interesse para empresas e jornalistas. Acima de tudo, a gente conhece do riscado: nosso conteúdo é elaborado de jornalistas para jornalistas e redigido por profissionais experientes, que conhecem tecnicamente sobre o assunto. E, se a gente não conhece, estamos aí para buscar saber tudo, tim tim por tim tim. Não é à toa que nosso ROI de imprensa já chegou a ser 200% maior do que o investimento feito por nossos clientes. Bora começar?