Assessoria de Imprensa na Parceria Comunicação é assim: a gente é que vai procurar o que falar. Num context mt-3o atual, é impossível esperar que gestores de departamentos de Vendas e Marketing tragam ideias e recursos para a agência. Nossa operação tem o foco em levar aos nossos clientes, de forma proativa, o planejamento e a construção de imprensa. Para isso, contamos com várias ferramentas e estratégias para desenvolver conteúdos alinhados às necessidades dos nossos clientes e à imprensa, como criamos formas inovadoras de construir relacionamentos e enviar notícias de extrema relevância e interesse para empresas e jornalistas. Acima de tudo, a gente conhece do riscado: nosso conteúdo é elaborado de jornalistas para jornalistas e redigido por profissionais experientes, que conhecem tecnicamente sobre o assunto. E, se a gente não conhece, estamos aí para buscar saber tudo, tim tim por tim tim. Não é à toa que nosso ROI de imprensa já chegou a ser 200% maior do que o investimento feito por nossos clientes. Bora começar?

[assessoria de imprensa]

Dar voz a cada cliente no disputado ambiente da comunicação formal dos mais diferentes veículos de imprensa. Tornando-os fonte de informações confiáveis, fortalecendo sua imagem de autoridade e credibilidade junto a profissionais da comunicação e influenciadores.

[produção de conteúdo]

O poder das palavras é decisivo no mundo corporativo. Qualquer text mt-3o, por mais simples que seja, deve traduzir em detalhes o valor da marca intrinsecamente. Nossa equipe, especializada em copywriting e storytelling, consegue produzir todo tipo de conteúdo para uma comunicação assertiva.

[comunicação interna]

Tudo começa dentro. Uma marca de sucesso tem seus valores replicados cotidianamente por todos aqueles que fazem parte de sua construção e evolução contínua. Mais forte que o trabalho de projeção da marca deve ser o trabalho de vivência de sua cultura empresarial. A Comunicação Interna é uma de nossas paixões.

[relações públicas]

Clientes são pessoas, empresas e instituições são feitas de pessoas, e pessoas se relacionam com pessoas. O trabalho de relações públicas é uma eficiente ferramenta de construção de reputação na comunidade em que se atua. Fazemos a ponte entre nossos clientes e formadores de opinião, autoridades, ativistas culturais, agentes governamentais, entidades e sindicatos de classe, lideranças comunitárias e todos aqueles que podem agregar para a geração de melhores resultados. Essa ponte é construída sob medida para cada cliente, em forma de eventos, ações diretas, reuniões ou promoções criativas.